Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O acidente

O acidente

Quando eu fui para o rancho do meu tio, de manha eu estava muito empolgada por que ia andar de moro com minha prima.
Quando cheguei lá, minha prima me chamou para andar do moto, depois que eu já tinha andado umas três vezes, inventaram de amarrar uma corda na moto e na bicicleta, meus primos já tinha ido e falaram para eu experimentar.
Sentei na bicicleta e minha prima na moro, meu coração acelerou, fiquei com medo de ir, mas fui, quando ela andou ... Nossa! Vi que era legal, mas não esperava que uma tragédia estivesse por vir e logo aconteceu, minha prima acelerou a moto e eu caí... fui me ralando.
Quando chegou no rancho todo mundo começou a rir, por que pensaram que eu e ela tínhamos caído, mas depois viram que não era sangue, e sim terra o sangue estava grudado em mim e começaram a ficar desesperados e me deram um banho e eu gritando de dor.
Quando Voltei para minha casa, minha mãe, meu pai e todos ficaram chocados com o meu corpo todo ralado, mas isso foi um aviso de que não se brinca com brincadeira perigosas...
Ana Laura 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário