Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Correndo das vacas

Correndo das vacas

Numa manha minha mãe e meu pai decidiram ir ao sitio, ligamos para minha tia, meus anos para irmos e eles aceitaram.
Chegando lá, estava minha tia Cacilda, meu tio Junior, meus primos Bruno e Leandro e meus avós.
Eu, meu irmão e meus primos fomos dar uma volta, mas na frente tinha uma manada de vacas, o Leandro pegou uma fruta tacou na vaca mas, acertou no boi quando estávamos mais na frente olhei para trás e elas estavam vindo correndo.
Corremos o mais rápido possível e demos de cara com uma arvore enorme, meu irmão subiu primeiro, meus primos logo atrás e eu fiquei, meu irmão me ajudou a subir e as vacas ficaram em volta da arvore. Viram que não iríamos descer foram embora.
Minha mãe e minha tia ficaram preocupadas e foram ver o que tinha acontecido, viu nós em cima da arvore e as vacas saindo mas, as viram chegando e voltaram ; e minha tia e minha mãe subiram também.
Depois que as vacas foram embora descemos e voltamos para o sitio, comemos, descansamos e fomos pegar abacate, goiaba e coco.
Bruno e meu irmão pegaram uma goiaba e deram para a vaca. Leandro subiu no pé de abacate pra derrubar coco.
Minha mãe, minha tia e eu fomos pegar goiaba.
Na volta minha mãe pisou na possa de lama e eu também meu chinelo escorregou e eu caí de bunda na possa.
Chegando lá troquei de roupa e fomos brincar, dizemos um castelo de areia, soltamos pipa e eu peguei um pintinho e a galinha correu a trás de mim mas, não me bicou.
Tomei banho, jantei e fomos embora.
Foi um dia muito feliz e legal.
Isabela Vian 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário