Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O vôo do neneko.

O vôo do neneko.

Quarta-feira dia 28/07 à tarde, logo após o almoço eu fui brincar com a minha prima. E algum tempo depois eu percebi que o neneko estava me chamando na gaiola.
Então eu fui pega-lo, e quando eu abri à gaiola ele voou no muro que separa à minha casa da vizinha. O muro é bem auto e quando minha mãe pegou a escada para pegar ele, passou um bando de pardais e ele entrou no meio e foi embora.
Ai eu entrei em desespero porque eu tinha acabado de chegar de viagem doente, minha cachorrinha tinha morrido e perder ele seria um desastre!
Foi ai que todos se juntaram para achar o neneko, ate os vizinhos ajudaram.
Bom resumindo...
Eu fui ao outro quarteirão e entrei debaixo de uma árvore e fiquei chamando, ate que ele me respondeu. Eu comecei a chorar e minha mãe vendo meu desespero foi ver o que tinha acontecido; ai eu falei que eu chamei ele e ele tinha respondido, então ela começou à chamar ele também, e ele respondeu para ela também.
Quando minha avó foi ver ele estava passando pela grade do portão de uma casa. Eu não consegui me segurar e ajoelhei na rua, e chorei muito que quase um carro passa em cima de mim.
Mas graças a Deus, ele está comigo de novo, aprontando mais, que bicho que não apronta com o dono né?!
Isabelle 7º A


Nenhum comentário:

Postar um comentário