Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha bela infância


Minha bela infância

Eu era pequenininha, minha prima que já era mais velha, plantou junto comigo uma arvore(pinheiro) no quintal da casa dela... O mais legal é que eu falava que queria ver quem crescia mais, se eu ou a arvore... E todo dia eu ficava “medindo” minha altura e da arvore... Claro que o pinheiro espichou!!! Eu também cresci mas , nunca conseguiu passar a arvore.
Minha prima disse se eu crescesse primeiro que a arvore, eu ganharia um belo presente dela, lutei e batalhei para isso mas, não consegui, fiquei muito triste.
Chorei muito e minha prima percebeu que eu estava chateada, Porque a arvore crescia e eu não. Como eu era pequena ela resolveu me dar o presente mesmo assim. Fiquei muito feliz e essa foi uma historia que marcou muito minha vida.
E hoje já estou grande e minha prima é casada, ela conta essa historia para seus filhos, e eles acharam muito engraçado.
Maria Luiza 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário