Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ê árvore lazarenta


 Ê árvore lazarenta

Quando tinha nove anos eu, meu pai, minha mãe e minha família fomos pescar em um pesque pague.
Chegamos lá arrumamos as varinhas pescamos comemos uma porção de peixe, que alias estava deliciosa, bem voltando ao assunto pescamos de novo etc...
Bem no finalzinho de tarde fui do outro lado do lago para tentar pegar algum peixe pois, o negócio tava feio, pois o único que pegou peixe foi o pai de meu pai.
Chegando do outro lado encontrei um amigo da família e ele falou para eu arremessar em um lugar, mas que tomasse cuidado com os enroscos.
Quando arremessei minha linha enroscou na arvore, tentei puxar, quebrar a arvore, tentei ate subir na arvore, e em um cento puxão a linha quebrou eu tropecei enfiei o pé na lama e quando fiz isso caí no lago de mal jeito o quase me afoguei.
Sai chorando da água, e depois disso nunca mais arremessei perto de uma arvore, ate hoje tenho medo.
Rafael 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário