Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quando minha irmã nasceu

Quando minha irmã nasceu

O dia mais importante da minha vida foi quando minha irmã nasceu, esse dia foi emocionante. Quando minha mãe estava com nove meses, a Beatriz minha irmã ia nascer e meu pai estava jogando video-game e minha mãe estava nervosa e meu tio chegou para levou a minha mãe. Quando minha mãe, a Thaysa e o kevim os meus irmãos, ficamos com a minha avó, mãe da minha mãe. Quando meu pai voltou já esta de noite e eu e meus irmãos  já estávamos dormindo e minha avó Maria estava acordada. No outro dia meu pai foi visitar minha mãe e eu foi junto mas, quando a gente chegou lá e eu não podia entrar só crianças de 12 anos e eu tinha 8 anos então eu esperei e meu pai voltou para comprar bolacha para minha mãe. Passou dois dias e ela volta depois que ela nasceu a minha casa ficou mais alegre.
Nayara 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário