Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha primeira motocicleta

Minha primeira motocicleta

Nesse ano eu ia todo final de semana para o rancho do meu avô. E lá tinha três meninos que ficava o dia inteiro andando de mobilety.
Eu e a minha prima ficamos doidinha para dar uma volta de mobilety; então minha mãe parou os meninos e pediu para eles deixarem que déssemos uma volta; e eles deixaram.
Foi muito legal, mas eu  acordei e fiquei até com febre e comecei a trabalhar e ganhei R$500,00 foi a maior alegria, porque com esse dinheiro eu comprei minha mobilety e mandei o moço pintar ela de rosa com branca.
No dia 5/3 no rancho do meu avô a minha mãe e o meu tio foram buscar a minha motinha ; quando ela chegou foi a maior alegria.
Eu levei 11 livros de gasolina e gastei tudo, então desse dia em diante o meu apelido começou a ser Penélope Charmosa.
Foi o dia mais feliz da minha vida, também foi com isso que eu aprendi a dirigir a Biz da minha tia.
Letícia Boreli 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário