Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O pum do cachorro

O pum do cachorro

Eu tinha um cachorro que se chamava POHF!
Um dia ele se engasgou com um osso e teve que ser levado para o veterinário!
Chegando lá.. o veterinário conseguiu tirar o osso e deu uma injeçao para que o Plof melhorasse.
Na hora de ir embora começamos a sentir um cheirinho não muito agradável, então todo mundo começou a falar para eu parar de soltar pum, sem entender muito bem, permaneci calada.
Não demorou muito para o cheirinho vir de novo! E todo mundo me acusando de novo.
Mas foi ai que minha mãe percebeu que não era eu que estava peidando, mas sim, o cachorro!
Foi motivo de muito riso, foi muito engraçado e essa história, eu não vou esquecer!
Depois o cachorro ficou muito bem conhecido como
Plof o peidorreiro!
Amanda A. 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário