Sejam bem-vindos!!!!

Caros alunos!

Neste espaço cultural estaremos compartilhando mais do que palavras, mais do que ideias, estaremos compartilhando nossas histórias.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Festa na lixeira

Festa na lixeira

Um dia minha mãe falou: Renan vamos na casa de sua Tia para darmos uma volta e dar os parabéns pelo seu aniversário que esta sendo comemorado hoje.
Então, fui tirando a bicicleta para eu ficar andando até a minha mãe tomar banho.
Então minha mãe tomava banho eu andava de bicicleta, quando de repente trombei na lixeira e fiz um corte na minha testa.
Fui correndo para a minha mãe levar para o pronto socorro.
Chegando lá eu fui atendido e levei 22 pontos na testa, e depois fui dar os parabéns para minha tia.
Renan Cristian 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário